Vigilante noturno natural de Inhapi sofre tentativa de homicídio em Arapiraca

[caption id="attachment_4636" align="alignleft" width="300"]Foto: Cortesia/MinutoSertão Foto: Cortesia/MinutoSertão[/caption]

O inhapiense Demerval Guilherme Silva de Melo, 28, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no início da noite da última quinta-feira (11), por volta das 18h, na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera, em Arapiraca. O jovem que trabalhava como vigilante noturno foi socorrido com vida, mas seu estado de saúde é grave e oferece risco de morte.

Guilherme, como é mais conhecido, estaria parado com uma motocicleta em frente a uma residência, esperando outro rapaz que estava com ele, quando foi surpreendido por uma pessoa que se aproximou e efetuou dois tiros à queima roupa na nuca da vítima. O colega do vigilante estava próximo e presenciou o crime, mas não conseguiu reconhecer o atirador que fugiu do local.

Ainda com vida, porém desacordado, o jovem baleado ficou caído no chão, enquanto populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o socorreu, levando para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), localizada na cidade.

O rapaz que tinha saído de Inhapi, sua cidade natal, para tentar melhorar de vida na região agreste do Estado, estaria se despedindo do emprego e apresentava o novo vigilante do bairro aos clientes, quando sofreu a tentativa de homicídio. Guilherme reside na Rua Francisco Cavalcante, no mesmo quarteirão, onde sofreu a tentativa de homicídio.

A autoria e o motivo do atentado são desconhecidos, mas estão sendo investigados pela polícia.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.