Mulher é ferida com tiro no rosto depois de ter moto roubada em Inhapi

[caption id="attachment_4640" align="alignleft" width="300"]Foto: Blog Central do Sertão Foto: Blog Central do Sertão[/caption]

A jovem Maria Cristiane da Silva, 24, foi alvejada com um disparo de arma de fogo no rosto, depois de ter a motocicleta que conduzia roubada por criminosos, na manhã deste domingo, por volta das 5h, em um trecho da AL-140, no município de Inhapi. Apesar da gravidade do ferimento, a mulher não corre risco de morte.

A vítima estaria se dirigindo para o trabalho, no escritório da Construtora OAS, localizado no povoado Leobino, quando foi interceptada por dois homens armados que a obrigaram a entrar em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Boa Vista. A jovem foi levada para um terreno, onde é descartado o lixo da cidade, e na localidade os bandidos teriam tentado a estuprar.

A mulher reagiu à investida e acabou sendo baleada por um dos criminosos que desistiram do estupro e fugiram levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa EQE-8731/Inhapi.

Maria Cristiane conseguiu pedir socorro a moradores da localidade que acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde deve ser submetida a um processo cirúrgico para retirada da bala que ficou alojada no maxilar.

Nossa reportagem apurou que no momento em que atacaram a jovem, os criminosos estariam conduzindo uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e placa OHD-9187/Inhapi, veículo que havia sido roubado, de uma pessoa que participava de uma festa que estava sendo realizada na cidade, durante a madrugada.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), que já estavam cientes do primeiro roubo, realizavam diligências para prender os criminosos, quando foram comunicados da nova ocorrência e se dirigiram para a localidade, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.