Jovens são detidos depois de destruírem assento em praça pública de Inhapi

[caption id="attachment_4631" align="alignleft" width="225"]Foto: Blog Central do Sertão Foto: Blog Central do Sertão[/caption]

Dois jovens e um adolescente de 15 anos de idade foram detidos pela polícia, na noite do último sábado (5), por volta das 23h20, acusados de danos ao patrimônio público. A ocorrência foi registrada na cidade de Inhapi.

As prisões foram realizadas por uma guarnição policial do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, depois da denúncia anônima de que alguns rapazes estariam quebrando um banco em uma praça pública. Os militares flagraram os acusados ainda no ato do vandalismo contra o assento de concreto que foi destruído.

Os jovens que não tiveram os nomes divulgados estariam embriagados e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos e liberados, assim como o menor de idade. Os mesmos vão responder a processo pelo crime cometido.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.