Homem acusado de agredir companheira com murro no olho é preso em Mata Grande

[caption id="attachment_4615" align="alignleft" width="225"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

O agricultor Cicero Rodrigues da Silva Filho, 33, foi preso na madrugada deste domingo (29), por volta das 3h, acusado de agressão física contra Franklline Alves dos Santos, 29, sua companheira. A prisão foi realizada na Rua Siqueira Campos, no centro da cidade de Mata Grande.

Segundo a polícia, foi Franklline quem procurou a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar para denunciar Cícero Rodrigues como seu agressor. A mulher que estava com uma lesão em um dos olhos contou para os militares que estava dormindo, quando o companheiro que participava de uma festa junina chegou em casa embriagado e começou a lhe agredir com palavras ofensivas, antes de lhe atingir com um murro no olho esquerdo.

Uma guarnição policial foi até a residência do casal, onde o acusado foi localizado e preso. O mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi atuado em flagrante delito por agressão física, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.