Acusado de assassinar jovem a facadas se entrega a polícia em Mata Grande

[caption id="attachment_4620" align="alignleft" width="300"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

O jovem José Edvânio dos Santos se entregou à polícia, no início da tarde da última quarta-feira (2), para confessar o assassinato de Josimário Xavier dos Santos, 23, morto com vários golpes de faca peixeira, na tarde da segunda-feira (30/06), por volta das 17h, no Sítio Urubu, zona rural de Mata Grande.

Edvânio teria pedido para que uma irmã dele fosse até a sede da Companhia Independente de Polícia Militar (3ª-CIA), localizada na cidade, para comunicar que o mesmo tinha decidido se apresentar à polícia para responder pelo crime do qual estava sendo acusado.

Os militares foram até a residência dos pais do rapaz que já estava aguardando a guarnição policial que o conduziu para a delegacia distrital, onde foi ouvido pelo delegado José Walter Fontes Cunha.

Na cadeia, Edvânio confessou a autoria do assassinato, alegando que esfaqueou a vítima em legítima defesa, já que a mesma pretendia lhe agredir, como já teria feito em outra ocasião.

Depois de ser ouvido, o acusado foi autuado por homicídio e liberado para responder ao processo em liberdade.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sem nao vim tem gente que pessa que deus nao e exinte

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.