Motociclista tem membros decepados em colisão com carreta em Inhapi

[caption id="attachment_4583" align="alignleft" width="225"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

A colisão frontal entre uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta, na noite desta quinta-feira (5), por volta das 21h30, em um trecho da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi. Eder Ulisses da Silva, conhecido como "Nego de Odézio", 44, morreu na hora.

De acordo com agentes policiais rodoviários federais do posto do povoado Carié, em Canapi, a vítima trafegava pela rodovia federal em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa MUN-3997/AL e seguia com destino a sua residência, localizada no Sítio Jurema, quando por motivo desconhecido acabou colidindo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

Com o impacto do acidente, “Nego de Odézio” teve a perna e o braço do lado esquerdo decepados, inclusive o membro inferior não foi encontrado na localidade e há suspeita da polícia de que o mesmo tenha ficado preso às ferragens do veículo que se evadiu do local.

Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Eu, queria fazer um comunicado ao senhor PREFEITO da cidade, sou estudante e sou mãe, e ando no carro dos universitário de inhapi para Paulo Afonso, em que o motorista é muito arrogante, ja deixou dois estudantes em Paulo Afonso, onde os estudantes esteve q se deslocar por conta própria de PAULO AFONSO A INHAPI 11:00 da noite, o motorista é muito apressado ele ganha pra isso deveria ter mais respeito pelos outros, ontem sexta feira dia 13/06 fiquei indignada a filha do motorista que tb que é estudante não estava na faculdade estava nos barsinhos, e nós to mundo esperando dentro do ônibus ela chegar, o pai dela foi ver se encontrava ela, não encontrou na primeira busca foi novamente a pé daí encontrou a moça, queria que o Senhor Prefeito olhasse para isso, porque todos tem que ser tratados por igual, não deixando uns e esperando outros, abre o olho prefeito a eleição ta chegando novamente.

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO DE INHAPI POR FAVOR TOMA UMA PROVIDÊNCIA

    ResponderExcluir
  3. Que falta de concideração senhor prefeito, abre o olho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.