Jovem suspeito de vários crimes é assassinado com vários tiros em Inhapi

[caption id="attachment_4609" align="alignleft" width="300"]Foto: Cortesia/Blog Central do Sertão Foto: Cortesia/Blog Central do Sertão[/caption]

O jovem José Vanildo da Silva, conhecido como “Zé da Égua”, 24, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (21), por volta das 22h, em uma estrada vicinal, no Sítio Jurema, zona rural de Inhapi.

Segundo testemunhas, o jovem havia saído de casa, no Sítio Lagoa Nova, com destino ao Sítio Retiro, onde participaria de uma festa de corrida de argola, mas durante o trajeto, foi surpreendido pelos assassinos que estariam parados com um carro atravessado no meio da estrada.

Conduzindo uma picape, “Zé da Égua” teria descido do veículo para ver o que estava acontecendo, mas foi alvejado com vários tiros que o feriram pelo menos dez vezes em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. O rapaz morreu na hora e os assassinos fugiram, tomando destino ignorado.

Um homem que se disse irmão da vítima foi quem comunicou o assassinato ao GPM, cerca de duas horas depois do ocorrido. Os militares foram até a localidade e providenciaram a remoção do corpo para o necrotério do posto de saúde da cidade, onde aguarda para ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Ainda não se sabe a autoria e nem motivo do crime, mas segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o homicídio pode estar relacionado a vingança, já que “Zé da Égua” era apontado como autor de vários crimes na região, inclusive dois homicídios praticados no município.

O caso vai ser investigado pelo 29º Distrito Policial, sob a responsabilidade da equipe policial do delegado José Walter Fontes Cunha.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.