Caminhão carregado com refrigerantes tomba na AL-140 em Inhapi

[caption id="attachment_4603" align="alignleft" width="300"]Foto: Blog Central do Sertão Foto: Blog Central do Sertão[/caption]

Um caminhão de carga da Coca-Cola, com placas HZV-4693/Aracaju-SE, tombou na manhã deste sábado (21), em um trecho da AL-140, no Sítio Chã, zona rural de Inhapi. Três pessoas estavam no veículo e todas escaparam sem nenhum ferimento.

O motorista do caminhão, José Cledson, 34, conta que o acidente aconteceu no momento em que passava por uma curva muito acentuada. A carga teria pendido para um lado, fazendo com que o veículo tombasse no meio da rodovia estadual.

Além do condutor, no caminhão que iria realizar entrega na cidade de Mata Grande estavam dois ajudantes que foram identificados como Leandro Ribeiro, 28, e Maurício Silva, 24.

O veículo acidentado ficou atravessado no asfalto, interrompendo o tráfego nos dois sentidos. A polícia foi acionada, mas enquanto não chegava, toda a carga, grande parte de refrigerantes, foi saqueada por populares.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.