Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros enquanto bebia com amigo em Canapi

canapiO adolescente Wilton Barbosa da Silva, mais conhecido como “Neno”, 17, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (15), por volta das 20h, próximo a um posto de combustíveis, no povoado Carié, zona rural de Canapi.

De acordo com a polícia, a vítima estaria na frente de uma residência, consumindo bebidas alcoólicas na companhia de um amigo não identificado, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu do veículo e efetuou cinco tiros no adolescente que foi atingido no tórax e no rosto. O outro rapaz que estava no local conseguiu escapar sem ser baleado, já “Neno” morreu na hora. Os criminosos fugiram, tomando destino ignorado.

Policiais civis da delegacia do município estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo de Wilton Barbosa que era servente de pedreiro e residia no Sítio Samambaia, zona rural do município.

A autoria e o motivo do crime são desconhecidos, mas o caso está sendo investigado pela polícia distrital.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.