Mulher fica gravemente ferida em acidente envolvendo moto e ambulância em Inhapi

[caption id="attachment_4544" align="alignleft" width="169"]Foto: Central do Sertão Foto: Central do Sertão[/caption]

Uma mulher ficou gravemente ferida na colisão entre uma ambulância e uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 10h, em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista, zona rural de Inhapi. A vítima é a agente comunitária de saúde Maria José Ferreira Guerra.

Segundo testemunhas, os dois veículos envolvidos no acidente trafegavam no mesmo sentido, sendo que a moto Honda CG, de cor vermelha e placa FAP-6150/SP seguia na frente da ambulância, uma Fiorino, de cor branca e placa MUH-8545, pertencente à Secretaria Especial da Saúde Indígena (Sesai). A motociclista teria tentado atravessar a pista contrária para entrar no terreno de sua casa, sem sinalizar a manobra, quando foi atingida lateralmente pela ambulância que era conduzida por Cícero Souza da Silva, 49.

A mulher ficou desacordada no asfalto, enquanto o motorista acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o socorro da vítima que foi levada para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Conforme os socorristas, Maria José aparentava suspeita de fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Seu estado de saúde é considerado grave.

O condutor da ambulância relata que ainda tentou desviar da moto, mas não teve tempo suficiente para a reação e além de atingir o veículo ainda foi parar fora da pista. O servidor público diz que estava realizando o socorro de uma criança, no momento do acidente, mas ninguém mais se feriu, além da motociclista.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.