Jovens ficam feridos em capotamento de carro em Inhapi

[caption id="attachment_4563" align="alignleft" width="300"]Central do Sertão Central do Sertão[/caption]

O capotamento de um carro Fiat Uno, de cor branca e placa NMH-2087 deixou três pessoas feridas, na tarde deste sábado (24), por volta das 16h, em uma estrada vicinal, no Sítio Aguadinha, zona rural de Inhapi. As vítimas são Ivanildo Santos da Silva, 14, José Carlos Ferreira, conhecido como Pirata, 26, e um homem identificado apenas como Paulo, 24.

Segundo testemunhas, “Pirata” e Ivanildo tinham pego o carro emprestado para levar Paulo no Sítio Retiro e durante o trajeto, um dos pneus do carro teria estourado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, saísse da estrada e capotasse o veículo.

Dos ocupantes do automóvel, apenas Paulo não se feriu com gravidade. Os outros dois foram socorridos por populares e levados para a maternidade da cidade, de onde foram transferidos para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema. A transferência foi realizada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.