Jovem é morto a facadas durante bebedeira com amigos em Inhapi

[caption id="attachment_3334" align="alignleft" width="300"]Foto: Jota Silva Foto: Jota Silva[/caption]

Vítima de um atentado a facadas, ocorrido na noite deste domingo (25), por volta das 23h, em Inhapi, o jovem Maécio de Lima Ramos, 18, morreu momentos depois de dar entrada no hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM), em Santana do Ipanema.

Segundo testemunhas, Maécio estava bebendo em um bar, localizado no Sítio Lamarão, zona rural do município, quando por motivo desconhecido se desentendeu com um homem identificado apenas como “Everaldo Filho de Zé Buchudo”, pessoa com quem estava na companhia.

Durante a confusão, Everaldo teria pego uma faca peixeira que estava na cintura e efetuado várias facadas contra Maécio que ficou gravemente ferido. O acusado fugiu do local, tomando destino ignorado.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o socorro da vítima, a levando para o HCRM, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.