Jovem acusado de roubo de motos é encontrado morto em Inhapi

[caption id="attachment_4540" align="alignleft" width="300"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

O jovem Diogo de Oliveira Souza, 26, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 5h, no Sítio Aguadinha, zona rural de Inhapi. O rapaz que é acusado de roubo de motos na região estava desaparecido desde a noite desta terça-feira (13), quando sofreu um atentado a bala, próximo da casa de sua mãe, que fica localizada na cidade.

Populares encontraram o corpo do jovem dentro de um terreno e acionaram os policiais do Grupamento de Polícia Militar do município (GPM) que estiveram na localidade para os procedimentos necessários. Conforme os militares, o corpo estava somente de cueca e apresentava várias marcas de tiros, grande parte no tórax e na cabeça.

Segundo testemunhas, eram 18h30, desta terça-feira (13), quando Diogo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, efetuados por um motoqueiro não identificado. A vítima estava em uma motocicleta e tentou fugir do algoz, mas foi perseguido e ao perceber que seria alcançado, abandonou a moto e correu a pé por dentro de um matagal, onde o assassino conseguiu o alcançar e matar.

O motivo do homicídio ainda é desconhecido, mas há suspeita de que o crime esteja relacionado a acerto de contas, já que Diogo seria responsável pelo roubo e furto de motos em várias cidades da região, inclusive chegou a ser preso junto com outro jovem no início de março desse ano, ao serem detidos com uma motocicleta roubada.

O corpo do jovem foi levado para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.