Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Inhapi

[caption id="attachment_4566" align="alignleft" width="300"]Foto: Inhapi em Foco Foto: Inhapi em Foco[/caption]

O jovem Alexandro Oliveira da Silva, conhecido como “Sandro de Luizinho”, 27, foi assassinado, na noite deste domingo (25), por volta das 19h20, na Rua Deputado Eraldo Malta Brandão, no centro da cidade de Inhapi.

Segundo testemunhas, Alexandro conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor cinza e placa EQD-5997/SP, quando ao se aproximar do mercado público, numa localidade conhecida como Rua do Comércio, duas pessoas em outra moto o acompanharam e o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram as costas e costelas da vítima.

Gravemente ferido, o rapaz perdeu o controle da moto e caiu. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assassinos fugiram, tomando destino ignorado.

Durante a investida, houve correria das pessoas que estavam na rua. Uma mulher que passava pela localidade tentou correr com uma criança nos braços e acabou caindo. Na queda, a garotinha de aproximadamente três anos sofreu um corte profundo na cabeça, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar do município (GPM) estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

A autoria e o motivo do crime são desconhecidos pela polícia, mas o caso vai ser investigado pelo delegado distrital, José Walter Fontes Cunha.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.