Filha do vice-prefeito de Mata Grande sofre grave acidente com carro em Inhapi

[caption id="attachment_4535" align="alignleft" width="300"]Foto: Natecio Fagner/Colaborador/MinutoSertão Foto: Natecio Fagner/Colaborador/MinutoSertão[/caption]

A jovem Andressa Lima, filha de Erivaldo Mandu, vice-prefeito de Mata Grande, sofreu um grave acidente com carro, na noite deste sábado (10), por volta das 21h, em um trecho da BR-423, no Sítio Rafael, zona rural de Inhapi.

A própria vítima conta que tinha ido até a cidade de Delmiro Gouveia para comprar um presente para sua mãe, mas no retorno para casa, um cachorro teria atravessado na pista e na tentativa de desviar do animal, acabou perdendo o controle da direção e capotando o Fiat Uno, de placa NMB-3362, que conduzia.

Andressa foi socorrida por um motorista que passava pelo local e depois levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital regional, em Santana do Ipanema. Segundo os socorristas, a jovem estava com suspeita de fratura em uma das pernas.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.