Agricultor é brutalmente assassinado a pedradas em Mata Grande

[caption id="attachment_4516" align="alignleft" width="300"]Google Imagens/Ilustração Google Imagens/Ilustração[/caption]

O agricultor José Milton da Silva, 42, foi brutalmente assassinado a pedradas, na madrugada deste sábado (26), por volta das 4h20, no povoado Morro Vermelho, zona rural de Mata Grande. O motivo do crime não foi divulgado, mas a polícia já identificou o autor.

Segundo a Polícia Civil, José Milton estava indo para sua residência, quando foi surpreendido por um homem que por motivo desconhecido o apedrejou até a morte e depois fugiu, tomando destino ignorado. O corpo que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi encontrado por populares, em uma estrada vicinal.

O caso está sendo investigado pela equipe do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti que adiantou com exclusividade para a reportagem do Minuto Sertão que o autor do crime cruel já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento. Cavalcanti não deu mais informações para não atrapalhar os trabalhos policiais.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.