Motorista perde controle de carro e capota na AL-140 em Inhapi

SenadorO capotamento de um carro Gol, de cor cinza e placa MUE-1644 por pouco não terminou em morte, na noite deste sábado (22), por volta 18h30, em um trecho da AL-140, no Sítio Chã, zona rural de Inhapi. O senhor Carlos Agnelo Daniel de Souza, muito conhecido como “Senador”, 49, era o condutor do veículo e sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo testemunhas, “Senador” conduzia o veículo pela rodovia estadual e trafegava em velocidade considerada normal para o trecho, quando ao tentar passar por uma curva, próximo de um motel, acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e capotando o carro várias vezes.

Apesar da violência do acidente que deixou o automóvel muito destruído, o motorista que estava sozinho no automóvel sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o hospital regional, em Santana do Ipanema.

Durante o socorro, “Senador”, aparentemente sob efeito alcoólico, contou para os socorristas que sofreu o acidente ao tentar desviar de um animal parecido com um cachorro que teria atravessado na pista.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. melhoras amigo vc é uma pessoa muito bakana , melhoras ao grande senador de inhapi

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.