Homem é acusado de matar a esposa na frente de duas crianças em Canapi

[caption id="attachment_4451" align="alignleft" width="300"]Foto: Cortesia/Família Foto: Cortesia/Família[/caption]

A polícia está procurando Samuel Cabral Alcântara, 37, acusado de ser o assassino da própria esposa, a dona de casa Rita de Cássia Santos da Silva, 31, morta com um disparo de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11h30, no Conjunto Mutirão, em Canapi.

Segundo a polícia, os cônjuges estavam discutindo dentro de casa, quando foi ouvido um estampido de tiro e logo em seguida Samuel havia saído correndo dentro da residência e fugido do local em uma motocicleta de sua propriedade. Familiares de Rita de Cássia foram verificar o que tinha acontecido e acabaram se deparando com a mulher morta com um tiro na nuca.

De acordo com testemunhas, o assassinato teria acontecido na presença de duas filhas do casal com idades entre 9 e 15 anos, inclusive uma delas é deficiente física. Populares dizem que motivado por ciúmes o acusado não mantinha um bom relacionamento com a esposa e discutia com ela quase todos os dias, inclusive a agredia muitas vezes.

Os vizinhos afirmam que o homem era amigo de todos na rua, mas confirmam que o mesmo tratava a esposa com muita violência.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pelo delegado Genilson Souza, responsável pela delegacia distrital.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.