Desperdiço de água em reservatório da Casal revolta população de Mata Grande

casalUm leitor do Minuto Sertão flagrou um desperdiço de água em um reservatório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizado na Rua José Félix de Mendonça, no centro da cidade de Mata Grande. O vídeo gravado pelo internauta na manhã desta quinta-feira (13) mostra um grande vazamento do líquido que deveria chegar às torneiras dos consumidores que sofrem com a constante falta de água na região.

As imagens deixaram a população indignada, principalmente pelo fato de muitas localidades ficarem até 20 dias sem o líquido precioso. “Quantas residências não poderiam ser abastecidas com esta quantidade de água que é desperdiçada?” Questiona o matagrandese Renivan Freitas.

Nesta sexta-feira (14), o derramamento não mais foi visto, mas moradores da localidade informaram que o problema acontece toda vez que o reservatório entra em funcionamento, fato que deixa o comerciante Ricardo Lima revoltado. “A água pela qual pagamos não aparece onde deveria, mas o talão de cobrança chega todo mês sem nenhum atraso”, desabafa.

Leia mais...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.