Briga entre mulheres termina com uma morta a facadas em Canapi

[caption id="attachment_4423" align="alignleft" width="300"]Minuto Sertão Minuto Sertão[/caption]

Uma jovem de 18 anos foi presa na madrugada deste sábado (1), por volta das 3h40, acusada de assassinar Tamires Rosalva de Souza, 29, crime ocorrido minutos antes da prisão, na Travessa Caixa D’água, no centro da cidade de Canapi.

Segundo a polícia, houve uma discussão entre um grupo de mulheres que terminou com a jovem identificada apenas como Jaqueline desferindo vários golpes de faca peixeira em Tamires que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois do crime, a assassina teria fugido na companhia de algumas comparsas.

Poucos minutos depois do ocorrido, denúncias anônimas de populares levaram uma guarnição da Polícia Militar até a acusada e outras três moças que foram detidas e levadas para a delegacia distrital, onde Jaqueline acabou confessando a autoria do homicídio. As outras mulheres foram liberadas, já que não havia provas sobre o envolvimento delas no crime.

A assassina confessa foi transferida no início da manhã para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi autuada em flagrante por homicídio e está retida a disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Posto de Saúde Municipal, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, responsável pela delegacia da cidade.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.