Agricultor fica gravemente ferido ao detonar bananas de dinamites em Mata Grande

[caption id="attachment_4455" align="alignleft" width="300"]Blog Central do Sertão Blog Central do Sertão[/caption]

Um trabalhador rural, identificado apenas como Jorge, ficou gravemente ferido, na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h, ao detonar bananas de dinamites, no Sítio Encruzilhada, zona rural de Mata Grande.

De acordo com testemunhas, o homem que é morador do Sítio Lagoa de Santa Cruz estava trabalhando na abertura de um poço artesiano, em um terreno de propriedade do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município (STTR), quando sofreu o acidente.

Enquanto era resgatado por populares, a vítima contou que instalou duas dinamites entre algumas rochas que haviam no poço que cavava e depois detonou os explosivos, mas ao ir verificar o resultado do trabalho, foi surpreendido por uma nova explosão que seria de uma das bananas de dinamite que não havia explodido junto com a primeira.

Com vários ferimentos pelo corpo, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Com informações do Blog Central do Sertão
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.