Acusado de homicídios e roubo de motos é assassinado com vários tiros em Mata Grande

[caption id="attachment_4472" align="alignleft" width="300"]Foto: Cortesia/Blog Central do Sertão Foto: Cortesia/Blog Central do Sertão[/caption]

O jovem Marciano Raimundo Antônio do Nascimento, mais conhecido como “Marciano”, de aproximadamente 23 anos de idade, foi encontrado morto com vários tiros, na manhã deste sábado (29), por volta das 6h, no Sítio Espanha, zona rural de Mata Grande. A vítima que residia no Sítio Rafael, em Inhapi, era suspeita de dois assassinatos e vários roubos de motos na região.

Segundo apurou a reportagem do Minuto Sertão, “Marciano” foi visto na noite desta sexta-feira (28), bebendo em um bar, às margens da rodovia AL-140, no Sítio Rio Grande. A suspeita é que o mesmo tenha sido atraído para uma estrada vicinal, próximo do estabelecimento onde foi visto e assassinado com vários disparos de arma de fogo, maioria nas costas, o que levanta a hipótese de que o mesmo tenha tentado correr.

Um caseiro que reside na localidade onde aconteceu o crime conta que ouviu o barulho de vários tiros, mas como a região rural é pouco povoada e escura, preferiu não se arriscar para ver o que tinha acontecido e decidiu esperar amanhecer. Já de manhã, o trabalhador diz que com a ajuda do patrão foi até o local de onde surgiram os estampidos de tiros e acabou encontrando uma moto Honda CBX 200cc, de cor vermelha e placa KLY-9790 jogada às margens da estrada. Mais adiante, já dentro de um cercado, estava o corpo da vítima caído em meio ao matagal.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil foram acionados para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

De acordo com a polícia, “Marciano” era o principal suspeito de dois homicídios em Inhapi, sendo o assassinato do agricultor José Ailton Vicente da Silva, 34, morto no dia 16 de fevereiro deste ano, no Sítio Pajeú, e o caso de Reginaldo Ferreira da Silva, conhecido como “Branco”, 21, assassinado em abril de 2013, no centro da cidade. Além disso, o criminoso também era apontado como sendo o autor de vários roubos de motocicletas na região, inclusive chegou a ser preso em fevereiro deste ano, mas como não havia provas suficientes para o manter recluso, a polícia teve que soltá-lo.

Ainda não se sabe quem cometeu o homicídio e nem o motivo, mas a fase inicial da investigação aponta para crime de acerto de contas. O caso está sendo apurado pelo 28º Distrito Policial.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.