Prefeito de Canapi concede 12% de reajuste salarial para todos servidores do município

[caption id="attachment_4377" align="alignleft" width="300"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

Durante a inauguração da pavimentação de quatro ruas, o prefeito de Canapi, Celso Luiz (PMDB), anunciou na última sexta-feira (31) o reajuste de 12% para todos os servidores públicos do município. O aumento salarial entra em vigor no dia 1º de março deste ano.

Desde 2013 o funcionalismo do município já é o melhor remunerado do Sertão e vai continuar sendo com este novo reajustamento salarial que estava previsto para acontecer mais adiante, no entanto o prefeito consultou o setor de finanças e descobriu que podia antecipar, até porque o salário mínimo foi reajustado em todo país.

Outra novidade anunciada por Celso Luiz é que até o dia 10 deste mês os professores contratados da educação vão receber R$ 600,00 de gratificação. Lembrando que os mesmos já receberam em dezembro do ano passado uma quantia no mesmo valor, referente ao rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Os contratados do setor administrativo da educação também serão gratificados. De acordo com o prefeito, eles vão receber abono de R$ 500,00 que será pago até o fim deste mês.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.