“Lugar de bandido é na cadeia”, diz Celso Luiz sobre operação deflagrada em Canapi

[caption id="attachment_4377" align="alignleft" width="300"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

Depois de ter suas reivindicações atendidas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SEDS), o prefeito de Canapi, Celso Luiz (PMDB), agradeceu ao secretário Eduardo Tavares, à cúpula da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, além do Ministério Público Estadual (MPE), pela operação realizada no município no último sábado, ação que resultou na prisão de 14 pessoas.

Para o prefeito, esses tipos de ações devem ser rotineiras e não somente em Canapi, mas nas outras cidades sertanejas, principalmente em Inhapi e Mata Grande, onde a criminalidade tem se tornado preocupante. “Essa operação foi a reafirmação de que a polícia unida tem mais força e que lugar de bandido é na cadeia. Apoiei e continuo oferecendo apoio a esse tipo de ação.” Disse.

Celso agradeceu em nome dos canapienses ao empenho da delegada Ana Luiza Nogueira, recém empossada como diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), e do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional (DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

O gestor agradeceu ao comando geral da Polícia Militar que através dos 7º e 9º Batalhões integraram a batida policial, contribuindo para o êxito da ação, bem como os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da PRF.

O chefe do executivo municipal também expressou gratidão pelo apoio do MPE que participou da operação através do promotor de justiça Luiz Tenório, do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). “Agradeço também pelo bom trabalho do juiz Orlando Rocha Filho que se sensibilizou com a situação da segurança do município e expediu os mandados de prisões.” Completou.

De acordo com Celso Luiz, a operação integrada devolveu à população a tranquilidade que tiveram durante quase todo o ano de 2013, inibindo os roubos de motos e assaltos a estabelecimentos comerciais que estavam acontecendo com muita frequência no município.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.