Corpo de homem só de cueca é encontrado em estrada vicinal no município de Inhapi

[caption id="attachment_3334" align="alignleft" width="300"]Foto: Jota Silva Foto: Jota Silva[/caption]

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na noite deste domingo (16), por volta das 21h, no Sítio Pajeú, zona rural de Inhapi. A vítima estava somente de cueca e não foi identificada.

Nossa reportagem apurou que o Serviço de Urgência da Casa Maternal do município recebeu um telefonema de um popular pedindo uma ambulância para socorrer uma pessoa de pele morena que estaria agonizando naquela povoação, quando uma equipe socorrista se dirigiu para o local e acabou encontrando o homem já sem vida.

Segundo um enfermeiro que atendeu a ocorrência, o corpo estava às margens de uma estrada vicinal e apresentava vários ferimentos semelhantes a pauladas por todo corpo, inclusive na cabeça. Os moradores da região dizem que não conhecem a vítima e nem sabem dizer o que aconteceu.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram acionados e depois o corpo foi removido para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Os militares do GPM estão realizando levantamentos para tentar identificar a vítima, mas até o momento nenhum parente foi localizado. A polícia acredita que o homem assassinado seja de outro município.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos. O caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular do 29ª Distrito Policial.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.