Quatro pessoas em uma só moto sofrem acidente e ficam feridas em Inhapi

A imprudência de um caminhoneiro e uma motociclista, por pouco não terminou em tragédia, na noite deste domingo (15), por volta das 18h40, em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista, em Inhapi. Quatro pessoas, entre elas uma criança e uma senhora, ficaram feridas no acidente.

[caption id="attachment_4318" align="alignleft" width="296"]Foto: Blog Central do Sertão Foto: Blog Central do Sertão[/caption]

Segundo o relato de testemunhas, uma mulher identificada apenas como “Elisângela Filha de Deda do Lava a Jato”, 26, conduzia uma motocicleta com três pessoas na garupa, sendo sua mãe, a senhora Maria Ilda, 59, e um menino de apenas seis anos de idade, quando teria ofuscado a visão com o farol alto de um caminhão que trafegava no sentido contrário, perdido o controle da moto e saído da pista, caindo em uma ribanceira, às margens da rodovia estadual.

Ainda conforme informações de pessoas que presenciaram o ocorrido, as quatro pessoas que estavam na moto não usavam capacetes e o caminhoneiro que não se feriu ficou na localidade para ajudar os acidentados que ficaram feridos, mas sem gravidade.

Todos foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital regional, em Santana do Ipanema. A moto não foi encontrada pela polícia no local do acidente e a suspeita é que algum parente das vítimas tenha guardado o transporte.

Com informações do BLog Central do Sertão
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.