Motociclista sobra em curva, colide com poste e morre em Mata Grande

[caption id="attachment_4308" align="alignleft" width="296"]Foto: Cortesia/Inhapi em Foco Foto: Cortesia/Inhapi em Foco[/caption]

O motociclista Helenilson dos Santos Silva, conhecido como “Belo”, 31, morreu vítima de um grave acidente com moto, na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 6h30, em um trecho da AL-140, no povoado Boa Sombra, em Mata Grande.

Segundo moradores da localidade, “Belo” conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor chumbo e placa MSF-8012/Cariacia-ES, trafegando em alta velocidade, no sentido Mata Grande/Inhapi, quando sobrou em uma curva e acabou colidindo de frente com um poste de concreto, às margens da rodovia estadual.

Com o impacto da colisão, o rapaz que não usava capacete bateu com a cabeça no poste e sofreu um grave ferimento na testa que o matou na hora. Parte do couro cabeludo dele ficou grudado no poste.

Segundo parentes, Helenilson seguia para a cidade de Inhapi, onde iria trabalhar. A vítima residia na Rua Afonso de Carvalho, em Mata Grande.

O corpo foi levado para o necrotério da unidade mista do município, de onde deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.