Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Inhapi

[caption id="attachment_4301" align="alignleft" width="300"]Crédito: Blog Central do Sertão Crédito: Blog Central do Sertão[/caption]

A colisão lateral entre um carro e uma moto deixou um jovem levemente ferido, na tarde desta terça-feira (3), por volta das 12h, na Avenida Muniz Falcão, no Centro da cidade de Inhapi.

Segundo testemunhas, o jovem que não teve o nome divulgado conduzia sua moto Honda Titan, de cor preta e placa MVA-3435, em alta velocidade, quando acabou colidindo com o carro Toyota Etios, de cor preta e placa ORL-0265, conduzido por uma mulher não identificada, que no momento do acidente tentava entrar na rua por onde trafegava o motociclista.

Com o impacto da colisão, o motor da moto estourou e parte da lateral do carro ficou destruída. Apesar da batida forte, o motociclista que foi arremessado do veículo por cerca de 20 metros não se feriu com gravidade e foi levado por populares para a maternidade da cidade.

Policiais civis da delegacia do município estiveram no local para os primeiros levantamentos. Os veículos acidentados foram levados para o distrito policial.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.