Inhapi: capotamento de carro deixa quatro feridos na BR-423

Br-423Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um grave acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (23), em um trecho da BR-423, próximo ao Sítio Lagoa do Pau Ferro, município de Inhapi. As vítimas são Patrícia Batista da Silva e Alexandre Felipe, ambos marido e mulher, a filha do casal, Aline Batista, 15, e outra pessoa identificada como Cândida da Silva, 27.

Segundo testemunhas, as vítimas viajavam do Estado de São Paulo para a cidade de Garanhuns-PE, quando acabaram sofrendo um capotamento. O veículo que ocupavam, um Meriva, de cor prata e placa DNI-1383, teria estourado um pneu dianteiro, fazendo com que o motorista, Alexandre Felipe, perdesse o controle da direção.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimentos móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital regional, em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Com informações do Blog Central do Sertão
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.