Família procura adolescente que está desaparecida há três dias em Mata Grande

[caption id="attachment_4342" align="alignleft" width="201"]Foto: Divulgação Foto: Divulgação[/caption]

Maiara Santos da Silva, uma adolescente de 13 anos de idade, está desaparecida da cidade de Mata Grande desde a tarde do último sábado (28), quando saiu para passear com um rapaz identificado apenas como Rafael.

Segundo o conselheiro tutelar Manoel Santana, passavam das 17h, quando a garota teria saído de casa na companhia do jovem que é morador de Inhapi e desde então não mais retornou para casa e nem deu notícias.

O conselheiro conta que foi até a cidade onde reside o rapaz que teria saído com Maiara e uma pessoa informou que na manhã desta segunda-feira (30) tinha visto a moça na garupa de uma moto de um homem que pode ser Rafael.

Desesperados, os pais alegam que esta é a primeira vez que a filha sai de casa sem informar seu paradeiro e que ela sempre foi uma menina estudiosa e obediente a eles. Uma equipe do Conselho tutelar segue a procura de Maiara.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.