Colisão envolvendo carro de vereador por Pariconha deixa três pessoas mortas em Inhapi

[caption id="attachment_4277" align="alignleft" width="300"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

A colisão lateral entre dois carros deixou três pessoas da mesma família mortas, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 8h, em um trecho da BR-423, na entrada do povoado Gravatá, município de Inhapi.

Segundo testemunhas, o carro Uno, de cor branca e placa QIJ-1484/Paulo Afonso-BA, ocupado por três pessoas, saiu de uma estrada vicinal e entrou de vez na pista, deixando o condutor de um Polo, de cor preta e placa MVK-7888/Pariconha-AL, sem tempo de evitar a batida.

Com o impacto da colisão, uma das pessoas que estavam no Uno, esta ainda não identificada, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Já o motorista, o idoso Expedito Neri, 65, e seu neto José Erivaldo Neri Lacerda, 16, ficaram dentro do automóvel, foram resgatados ainda com vida e levados para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia mais...

 

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.