Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio na porta de escola em Mata Grande

[caption id="attachment_389" align="alignleft" width="300"]Cidade de Mata Grande (Foto: Arquivo) Cidade de Mata Grande (Foto: Arquivo)[/caption]

Um adolescente de 15 anos foi agredido fisicamente e por pouco não foi assassinado por outro menor, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 8h, em frente à Escola Estadual Gentil de Albuquerque Malta, localizada na Rua Sinval de Albuquerque Malta, no bairro Bonsucesso, na cidade de Mata Grande.

Segundo testemunhas, a vítima chegava na escola para estudar, quando foi surpreendida por outro adolescente de 16 anos que chegou na garupa da motocicleta de um rapaz não identificado. O acusado teria descido da moto e iniciado uma discussão com o estudante a quem ele terminou agredindo com vários golpes de capacete.

Na tentativa de se livrar das agressões, a vítima havia corrido para dentro da escola, no momento em que o agressor teria sacado um revólver e tentado disparar três vezes contra seu desafeto, mas a arma havia falhado durante as investidas.

O vigia da escola conta que correu rapidamente e fechou o portão, dando tempo do aluno escapar da mira do atirador que fugiu do local junto com seu comparsa, tomando destino ignorado.

O trabalhador, que se identificou apenas como Damião, ainda relata que senão tivesse agido com rapidez, o acusado teria entrado no prédio escolar para tentar matar o estudante. O vigia ainda diz que se a arma tivesse funcionado, o adolescente seria atingida nas costas.

Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na cidade na tentativa de deter os acusados, mas ninguém foi encontrado.

Leia o texto completo...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.