Secretários de saúde e obras são exonerados dos cargos em Inhapi

sergio e eraldoOs secretários municipais de saúde e obras de Inhapi, respectivamente, Sérgio de Moraes Carneiro e Eraldo Nunes da Silva, foram exonerados dos cargos pelo prefeito, José Cícero Vieira (PT), através dos decretos números 098 e 099, publicados na última sexta-feira (25).

Zé Cícero esclareceu através de sua assessoria que as exonerações fazem parte da busca de mais dinamismo à sua gestão e que não está se desfazendo dos profissionais, apenas os transferindo para outras ocupações. “Nenhum nome está sendo dispensado, apenas estamos os remanejando para áreas mais específicas, o que vai resultar em melhores resultados para o governo”, frisou.

Leia a matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Nadjael Madson Feitosa29 de outubro de 2013 05:07

    Mudar os secretários daqui pra lá, de lá pra cá, remanejam para áreas específica. Até aí tudo bem. Agora será se a cidade vai mudar com as mudanças dos secretários. Isso é o que vamos ver daqui pra frente.
    Boa Semana A Todos.

    ResponderExcluir
  2. Parecia está indo muito bem com os secretáros mas quem muda é quem sabe

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.