Médico que morreu vítima de assalto em PE é natural de Água Branca

[caption id="attachment_4150" align="alignleft" width="300"]Foto: Divulgação/Facebook Foto: Divulgação/Facebook[/caption]

Será sepultado no município de Água Branca, sua terra natal, o médico João Batista Bezerra Lacerda, 46, vítima de uma facada no coração, durante um assalto, na madrugada deste domingo (13), em Caruaru, no estado vizinho de Pernambuco.

Um primo do médico, conhecido como Carlos de Odete, informou para a reportagem do Minuto Sertão que o corpo está sendo velado na Igrejinha do Rosário, no centro da cidade, e que o sepultamento está previsto para acontecer às 16h desta segunda-feira (14), no cemitério local.

Carlos contou que ficou sabendo do ocorrido através de outros primos e que assim que recebeu a informação, ainda sem acreditar, ligou para o telefone celular do primo-irmão, mas um delegado pernambucano teria atendido e confirmado o assalto seguido de assassinato.

Para o parente, o delegado - que não teve o nome revelado - havia dito que a primeira informação era de que o médico tinha sido vítima de um assalto e que teria reagido, quando foi ferido com uma facada no tórax.

Leia esta matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.