Celso Luiz e ex-prefeito de Joaquim Gomes apresentam pré-candidatos a deputado

038f59ebb937cf52b9050854f60cf41fO domingo foi de muita festa, 29 de setembro de 2013, ainda falta muito tempo para as eleições do próximo ano, mas para os políticos o tempo já é de articulação, o ex-prefeito Benedito de Pontes Santos, o Bida, recebeu em seu sítio os pré-candidatos a deputado estadual e federal em que terão seu apoio na eleição. Junto com Bida, estava Neno da Rosa e Sandoval, esses três nomes que organizaram a receptividade e acabaram deixando uma boa imagem, a final o público presente provou aos convidados vindo estado que Bida tem liderança política.

Era quase 12h quando Tenorinho Malta, Max Beltrão e Celso Luiz chegaram na fazenda, lá a beira da piscina já estava repleta de muita gente, a festa começou logo cedo e com a chegada desses nomes o clima de festa aumentou, Bida e Neno levaram cada liderança local a conhecer seus futuros nomes a serem apoiados, e agradeceu a presença da comunidade política que demonstrou interesse em acompanhar o ex-prefeito, junto com Neno, que estão encabeçando esse grupo que recebeu o nome de Grupo da Renovação.

Leia a matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Nadjael Madson Feitosa4 de outubro de 2013 04:16

    Olá amigos e amigas do Sertão Alagoano, a política é uma continuidade de família, isso já ficou claro, e esses substituto vem da mesma família, mas, tomora que seja verdade a Renovação, porque pra vir com nome Grupo da Renovação e não mudar nada, não adianta que não vai ter renovação na região e sim renovação em família.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.