Educação convoca mais 524 monitores para atuar nas escolas estaduais



IlustraçãoFoi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (25) a lista de convocação de mais 524 monitores aprovados no Processo de Seleção Simplificado para Contratação Temporária realizado em julho de 2012 e homologado em novembro do ano passado.

Os candidatos convocados têm um prazo de dez dias para comparecer às Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) para as quais prestaram o certame, levando os documentos como identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e outros contidos no edital.

Confira aqui a lista dos convocados

Essa é a oitava convocação de monitores feita pela Secretaria de Estado da Educação, que tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Até agora, 7.114 monitores foram chamados. Desses, cerca de 60% apresentaram a documentação quando foram convocados e estão atuando nas escolas, de acordo com informações da SEE.

Ainda segundo a secretaria, o concurso contou com um total de 22 mil inscritos.

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.