População de Canapi é beneficiada com várias ações da prefeitura

[caption id="attachment_4012" align="alignleft" width="296"]Foto: Ítallo Timóteo Foto: Ítallo Timóteo[/caption]

O prefeito de Canapi Celso Luiz reuniu seu secretariado na manhã deste sábado (15), no Ginásio de Esportes Hermes F. de Lima, para entregar à população algumas máquinas, animais de criação, carteiras e fardamentos escolares, motocicletas e assinar um projeto que beneficia as pessoas cadastradas no Bolsa Família (Federal).

Na ocasião foram entregues duas maquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), sendo uma retroescavadeira e uma pá-carregadeira, um trator, três forrageiras, 40 caprinos, fardamento novos para as escolas municipais, centenas de uniformes e chuteiras de futebol, milhares de carteiras escolares e quatro motocicletas Broz que serão utilizadas pela guarda municipal.

Em agradecimento ao novo fardamento escolar, alguns estudantes agradeceram à administração em forma de poesia recitada por cada uma deles durante a solenidade que contou com a presença de várias lideranças políticas da região.

O diretor da Escola Tancredo Neves, Giocondes Barbosa, aproveitou a oportunidade para relatar que as escolas do município atualmente não estão com problemas de superlotação e funcionam com a quantidade de alunos permitida por Lei.

O secretário de Educação Luiz Pedro assegurou que o governo vai continuar avançando na educação do município, inclusive adiantou que já está sendo elaborado um projeto para a construção de novas escolas na cidade e na zona rural.

Ao lado do filho Tenorinho Malta, a secretária de Ação Social Rita Tenório que também é mãe do prefeito aproveitou a ocasião para parabenizar ao filho pela administração.

O secretário de esporte José Malta fez um balanço dos primeiros meses da nova gestão e afirmou que nunca se investiu tanto no esporte municipal como está sendo na administração de Celso Luiz.

O vereador Arnaldo Barbosa foi enfático ao afirmar que Canapi vive um nova história política. O edil Luciano Malta reforçou o apoio da edilidade à administração.

O prefeito Celso Luiz comunicou durante seu discurso que estava assinado naquele momento um projeto que vai garantir lanches para todas as pessoas beneficiárias do Programa Social Federal Bolsa Família. O gestor entregou dos quites lanches.

O vice-prefeito e também secretário de transportes, Vieira do Povão, parabenizou à população pelas conquistas que para ele são fruto de uma escolha correta realizada por grande maioria da população. Vieira ressaltou o empenho do governo durante o período de mais aflição causada pela seca e assegura que as medidas vão continuar sendo aplicadas, inclusive as limpezas de barragens e a recuperação das estradas vicinais.

O agricultor Afonso Belarmino, residente no povoado Carié, zona rural do município, diz que as ações do governo tem beneficiado muita gente em quase todas as comunidades do município, além da cidade.

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.