Acidente de carro deixa dois mortos e três gravemente feridos na BR-423

[caption id="attachment_4025" align="alignleft" width="297"]Fotos: Divulgação Facebook Fotos: Divulgação Facebook[/caption]

Na noite deste sábado (22), por volta das 11h30, duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um grave acidente de carro em um trecho da BR-423, próximo ao Sítio Volta, município de Canapi.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto do povoado Carié, o condutor de um Fiat Pálio, de cor preta e placa não informada trafegava pela rodovia federal com mais quatro pessoas no veículo, quando perdeu o controle do carro, colidiu com a lateral de uma ponte e saiu da pista.

Com o impacto, dois dos ocupantes do automóvel que supostamente não usavam o cinto de segurança acabaram sendo arremessados para fora e acabaram morrendo na hora. Já as outras vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das bases descentralizadas de Inhapi e Mata Grande. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santana do Ipanema também foi acionada para ajudar no socorro.

Leia esta matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.