Inconformado com separação homem tentar matar família da ex para se vingar dela

[caption id="attachment_3917" align="alignleft" width="297"]Foto: Minuto Sertão Foto: Minuto Sertão[/caption]

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi prenderam Manoel da Silva Barros, conhecido como “Nem Grilo”, 38, acusado de tentar matar familiares da ex-companheira. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (9), por volta das 7h30, no Sítio Cansanção, zona rural do município.

De acordo com o Sargento PM Henrique, a guarnição realizava patrulhamento pela cidade quando foi informada por um popular que estava acontecendo uma briga no referido Sítio e que um homem estava com uma arma de fogo em punho.

Os militares foram averiguar a denúncia e quando chegaram ao local foram avisados que “Nem Grilo” havia acabado de ameaçar de morte o cunhado, Antônio Carlos Silva do Nascimento, 26, e tentado matar a cunhada, Lucineide do Nascimento, 32.

Os PMs conseguiram prender “Nem Grilo” ainda na casa dos parentes da ex-mulher dele e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições pinadas e mais 11 balas do calibre 38.

Leia esta matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.