Zé Cícero anuncia oito dos dez secretários para sua administração em 2013

Foto: AssessoriaO prefeito eleito do município de Inhapi, José Cícero Vieira, Zé Cícero (PT), anunciou na manhã deste sábado (22) a equipe de secretários que vai sustentar a nova gestão da cidade a partir de janeiro de 2013. Zé Cícero justificou a escolha de cada nome em entrevista concedida em sua residência no Sítio Curralinho.

O prefeito eleito destacou que os requisitos para ocupar os cargos anunciados foram a capacidade técnica e a qualificação de cada quadro. “Escolhemos nomes que gozam da nossa confiança, pois queremos colocar para o Inhapi seguir em frente, na rota do desenvolvimento e por isso optamos por quadros qualificados para nos ajudar nos próximos anos”, destacou.

Ainda segundo o prefeito, a manutenção de cada secretário no cargo será diretamente proporcional à capacidade de trabalho: “Todos eles serão cobrados, se der conta do trabalho e somar ficará conosco até o final, se precisarmos fazer ajustes também iremos fazer no decorrer da gestão sempre colocando em primeiro lugar o desenvolvimento da cidade e o bem público e não a vaidade ou vontade pessoal de ninguém”, disse.

O petista assegura que as escolhas não sofreram interferência política externa e que todos os nomes foram pensados e discutidos em grupo. Conforme Zé Cícero, ainda na noite deste sábado, em reunião com todos os vereadores, será definido os nomes dos últimos secretários para sua administração. Os cargos de diretoria serão anunciados somente em janeiro.

Veja os nomes da equipe:

• Dra. Flávia Rejane Gomes Costa - Procuradora Geral do Município
• Dr. Sérgio de Moraes Carneiro - Secretário de Saúde
• Cícero Miguel dos Santos - Secretário de Finanças
• Moab Damasceno dos Santos - Secretário de Educação
• Geraldo Reis Guerra - Secretário de Agricultura
• José Alencar Delgado - Secretário de Assistência Social
• Eraldo Nunes - Secretário de Obras
• Tiago do Nascimento Guerra - Secretário de Administração
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.