Prefeito eleito de Inhapi, Zé Cícero, define equipe de transição de governo

Zé CiceroA equipe de transição de governo na prefeitura municipal de Inhapi foi definida pelo prefeito eleito do município José Cícero Vieira (Zé Cícero do PT). Os representantes do futuro gestor têm duas semanas para se reunir com o grupo formado pelo prefeito Oberdan Tenório (Bel) para interagir sobre a nova gestão.

A equipe do petista foi formada pela advogada Flávia Rejane Gomes Costa, mestre em contabilidade Jardson Edson Guedes da Silva Almeida, técnico em agropecuária Cícero Miguel dos Santos, graduado em história Silas Nunes de Oliveira (Silas de Zé Crente), professor Moab Damasceno dos Santos e o médico Sérgio de Moraes Carneiro.

Diplomação

Vai acontecer na manhã desta quarta-feira (19), às 10 h, a solenidade de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos de Inhapi, Canapi e Mata Grande. O evento deve acontecer na cidade de Mata Grande onde fica o fórum da 27ª Zona Eleitoral, responsável pelos municípios citados.

Secretariado

Os secretários ainda não foram divulgados oficialmente, mas especulam-se alguns nomes que poderão compor o secretariado da administração de Zé Cícero, que são: Saúde – Doutor Sérgio; Educação – Professor Moab; Finanças – Cícero Miguel; Assistência Social – Maria das Dores (Dôra); Agricultura – Geraldo Coco ou Zé Mathias. Quanto às outras quatro secretarias (esporte, cultura e lazer – Administração – Tributos - Obras e Infraestrutura) as suposições são bastante divergentes.

Em contato com a reportagem do Portal Minuto Sertão, Zé Cícero não confirmou os nomes apresentados, mas também não descartou nenhum. O prefeito eleito manteve o mistério e avisou que a lista oficial vai ser anunciada até o dia 20 deste mês. “Ainda estamos definindo alguns nomes para as nove secretarias, inclusive para as diretorias e departamentos. No momento, posso adiantar somente que a procuradora do município vai ser a advogada Flávia Rejane Costa (Filha de Bida).” Disse.

O petista adiantou que a princípio não pretende criar nenhuma secretaria, porém revelou que planejava criar uma para o Meio Ambiente, contudo, mudou de idéia depois que o prefeito Bel enviou à Câmara de Vereadores um projeto que cria o Departamento de Meio Ambiente que deve ser anexado à secretaria de Agricultura. “Tendo o departamento aprovado no Legislativo, não haverá necessidade da pasta.” Disse.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.