Colisão entre moto e carreta deixa um morto na BR-423, em Água Branca

[caption id="attachment_3653" align="alignright" width="300"] Foto: Jota Silva[/caption]

Na noite deste domingo (2), por volta das 19h30, a colisão frontal entre em uma moto e uma carreta deixou um morto, no trecho da BR-423, próximo ao povoado Tabuleiro, município de Água Branca.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, Espedito Francisco Correia, 34, transitava pela rodovia federal com a moto Yamaha YBR, de cor preta e placa DOB-4089/Água Branca quando teria tentado ultrapassar um carro e acabou sendo surpreendido, na contramão, pela carreta baú, de cor cinza e placa APK-9096 que seguia para João Pessoa/PB. O corpo da vítima que não usava capacete foi arrastado por alguns metros e esmagado pelos pneus traseiros da carreta que por pouco não tombou. Restos mortais como ossos e massa encefálica ficaram espalhados pelas ferragens do veículo longo. A moto ficou totalmente destruída. O condutor da carreata se evadiu do local.

Leia mais sobre esta matéria...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.