Agricultor é morto com vários tiros na presença do filho em Inhapi

IMG0184AO agricultor José Epídio Rodrigues de Lima, conhecido como Zezé de Epídio, 41, foi morto com vários tiros, na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 16h30, às margens da BR-423, no Sítio Aroeirinha, em Inhapi.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM-9ºBPM), José Epídio estava bebendo em um bar da cidade quando resolveu retornar para sua residência junto com um filho de 16 anos de idade. Ao chegar próximo da casa onde morava e era zelador, o agricultor teria sido abordado pelo condutor de um veículo Fiat Uno, de cor prata e placa não anotada. Ele teria perguntado a José Epídio onde ficaria uma povoação, mas antes mesmo que ele o respondesse, o motorista pediu que o menor saísse do local enquanto atirava em seu pai que ainda tentou escapar, mas caiu e outras duas pessoas que estavam no carro desceram e efetuaram outros tiros contra a vítima que morreu na hora.

Leia esta matéria completa...

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.