Prefeito desmente boatos de que não é candidato a reeleição em Inhapi

O prefeito de Inhapi e candidato a reeleição pela coligação “Inhapi no Caminho Certo” Oberdan Tenório, o Bel (PMN), emitiu uma nota através de sua assessoria desmentindo os boatos surgidos na cidade de que teria desistido de concorrer ao cargo e indicaria seu primo, o advogado Agnelo Baltazar que teria como vice o ex-secretário de assistência social e candidato a vereador Alex Lima.

Para Bel, os boatos são intrigas da oposição que tenta desestabilizar sua candidatura com mentiras e falsos testemunhos. Ele explica que desde que sua candidatura está solidificada e que vai seguir firme até o final. “Eles ficam inventando histórias contra mim e nossos candidatos a vereador. Mas, tudo isso são falácias de quem tem apenas a intenção de nos prejudicar.” Disse.

Bel diz que o desespero dos opositores tem sido tão grande que chegaram ao ponto de inventarem e até fraudar pesquisas eleitorais nas quais sempre saem ganhando com um alarmante e duvidoso percentual. O candidato repudia a má fé de seus adversários e os convoca para uma disputa sem ataques e ofensas, principalmente as pessoais.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.