Celso Luiz é eleito prefeito de Canapi

[caption id="attachment_3169" align="alignright" width="275"] Foto: Jota Silva[/caption]

Com 5.069 votos, contra 3.747 de Lharyssa Mariano e 374 do ex-vereador Tonho prefeitinho, o ex-deputado estadual Celso Luiz foi eleito prefeito e de quebra sua coligação ainda conquistou 07 das 09 vagas na câmara de vereadores.

Confiantes na vitória correligionários do ex-deputado começaram a se aglomerar minutos antes do resultado das eleições e quando a primeira guia de votação saiu à festa já havia começado se estendendo até as 21hs00 quando o TSE divulgou o resultado final das eleições.

Mudança na Câmara

Dos oito vereadores que disputaram a reeleição seis deles conseguiram se reeleger: Urso Biano (PTB) 623, Arnaldo Barbosa (PMN) 613, Cicinho (PSD) 589, Luciano Malta (PMN) 556, Aluisio (PTB) 550 e Agnaldo (PSD) 547 e completando o grupo,os novatos; Té de Zequinha (PCdoB) 495, Silvan (PT) 490 e Zé de Abdias (PTdoB)369 votos.

Não conseguiram se reeleger os vereadores, Nandinho (PTB) 484 e Cicero Luciano (PTB) com 413 votos, mas a grande surpresa desta eleição veio na apuração da ultima urna, quando o candidato Zé de Abdias tirou a vaga do vereador Nandinho, beneficiado com a votação de legenda de sua coligação.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.