Casa Lotérica é assaltada em Inhapi

[caption id="attachment_3545" align="alignright" width="250"] Foto: Arquivo[/caption]

Mais uma unidade lotérica foi assaltada no Estado de Alagoas, desta vez, em Inhapi, onde a Casa Lotérica Sorte do Sertão foi atacada por dois homens, no início da tarde deste sábado (27), por volta das 12 h.

Segundo apurou o Portal Minuto Sertão, os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta Honda Falcon, de cor preta com detalhes brancos, cuja placa teve apenas os números 6166 anotados por uma testemunha. Um dos criminosos ficou aguardando do lado de fora, enquanto o outro entrou no estabelecimento, se dirigiu até uma funcionária que estava sozinha, colocou a mão na cintura ameaçando sacar uma arma e anunciou o assalto. Apesar de não ter visto a arma, assustada, a funcionária liberou o acesso do assaltante ao setor restrito onde fica os dois caixas da lotérica de onde o malfeitor conseguiu levar todo o dinheiro, valor que não foi divulgado.

Leia mais sobre esta matéria...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.