Prefeito Bel segue liderando na busca pela reeleição em Inhapi

É notório e as pesquisas internas confirmam o prefeito Oberdan Tenório (Bel-PMN), candidato a reeleição, disparado na frente na disputa pela prefeitura de Inhapi. Nos comícios a quantidade de gente tem aumentado e as declarações de apoio das pessoas têm se tornado constantes nessa reta final da campanha.

Exemplo disso foi o comício realizado na tarde deste sábado (15), no Sítio Baixa do Mel. A pequena povoação ficou pequena para a multidão presente. Os veículos formaram uma fila de quilômetros de distância na beira da estrada. Segundo estimativas dos organizadores, mais de quatro mil pessoas participaram do evento.

Bel chegou ao Sítio acompanhado do filho, candidato a prefeito de Santa Brígida, Breno Malta, do rimão Tenorinho Malta, Tio Gilson Tenório e do vice Adelmo Vieira, além dos vereadores da coligação “Inhapi no Caminho Certo”.

Entre tantos discursos, as palavras do líder político daquela localidade, Zé Gonçalo, foi as que mais se destacaram. O candidato a vereador lembrou sua trajetória na busca por melhorias para aquele povo e o empenho do grupo de Bel em ajudar os inhapienses, desde o governo de seu pai, o falecido Luiz Celso Malta. “Vocês que estão aqui sabem. Estou a mais de duas décadas junto com os “Malta” e sei que com eles posso contar para conseguir melhorar a vida de cada um aqui. Tenho certeza e prova disso.” Disse.

Os outros candidatos ao legislativo reafirmaram seus apoios ao prefeito em busca da reeleição e alertaram a população para não se precipitar e trocar o certo pelo duvidoso. “Já temos um prefeito que representa mudança e é conhecido pela sua bondade para com os mais humildes.” Disse o candidato Aldo do Bar.

Bel foi mais sucinto ao se defender dos ataques da oposição e reafirmar a manutenção de seus projetos de governo, alguns já sendo executados no município. “Quero dizer aos meus adversários políticos que não tenho nada contra eles e que a decisão é do povo. Tenho feito muito por essa população, principalmente da zona rural que é quem mais precisa do governo.” Disse.

Leia mais...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.