Zé Mariano tem candidatura para prefeito de Canapi deferida pela Justiça Eleitoral

[caption id="attachment_3308" align="alignright" width="230"] Foto: Arquivo[/caption]

Mesmo com pedido de impugnação apresentado, o candidato a prefeito de Canapi José Mariano Sobrinho (PSDB) teve sua candidatura deferida pela justiça eleitoral. A decisão foi publicada na noite desta sexta-feira (3), na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia esta matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. ze mariano canapi5 de agosto de 2012 18:55

    30/01/2010 - 18h22min
    Uma pessoa que havia sido seqüestrada na madrugada de hoje, no povoado São Paulo Apóstolo, foi encontrada morta pela manhã, nas proximidades de Bacabal. O assassinato foi uma execução e os indícios demonstram que foi praticado contra a pessoa errada.

    A versão do crime, segundo relato feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, começou há cerca de uma semana. Os policiais informaram que três indivíduos estiveram no povoado São Paulo Apóstolo, distante cerca de 30 quilômetros de Bacabal, fazendo perguntas a respeito de Antonio Carlos Rodrigues da Costa. Na ocasião, quem forneceu as informações aos indivíduos foi Tales Djane Lima Silva.

    Intrigado com a conduta dos estranhos no povoado, Tales Djane comunicou o ocorrido também a Antonio Carlos Rodrigues, de quem era amigo. Temeroso de algo lhe ocorrer, Antonio Carlos convidou Tales Djane para dormir em sua casa, a fim de prestar auxílio, no caso de uma eventual ameaça. Ontem, 29, por volta das duas horas da madrugada, a residência teve a porta arrebentada e Tales Djane, que dormia próximo à porta, foi levado do povoado.

    Hoje pela manhã, o corpo do jovem Tales, de 17 anos, foi encontrado às margens da BR 316, próximo a Bacabal, com perfurações de projétil na cabeça. No local, foram encontradas várias cápsulas de pistola.

    Antonio Carlos Rodrigues (26) vive maritalmente com Irene Rodrigues Marques (24). Ela informou que a única ameaça que teria recebido seria do senhor José Mariano Sobrinho. Segundo Irene, ele, José Mariano Sobrinho, é vice-prefeito da cidade de Canapi, Alagoas, e com ele teria vivido um romance que gerou um filho, hoje, com quatro anos de idade. Irene afirmou, por telefone, que José Mariano teria dito que viria buscar o filho.

    Há poucos instantes, uma equipe do 15º Batalhão de Policia Militar seguiu para o povoado com o objetivo de conduzir o casal para Bacabal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.