Prefeito de Inhapi desmente programação de festa divulgada em rede social

[caption id="attachment_3314" align="alignright" width="212"] Reprodução[/caption]

O prefeito de Inhapi Oberdan Tenório (Bel) ficou surpreso ao ver sendo divulgada no Facebook a realização da tradicional Festa do Vaqueiro e comemoração da emancipação política do município, ambos os eventos realizados pela prefeitura. A imagem de um cartaz anuncia o vento para o dia 22 deste mês com a apresentação das bandas Desejo de Menina e Fantasmão.

Bel esclarece que a festa propagada, apesar de ser pensada por ele para ser realizada nesta data, não foi programada pelo governo municipal, uma vez que está proibido de organizar eventos festivos, devido o gestor está disputando a reeleição. “Fomos orientados pelo setor jurídico a não realizar festividades nesse período eleitoral, mesmo as tradicionais, como o Mica Hipi que ficou para outubro. Também seguimos uma recomendação do juiz da comarca local.” Disse.

O prefeito desconhece quem pediu a elaboração do cartaz, mas suspeita que seja alguém interessado em prejudicá-lo politicamente, já que os eventos são da prefeitura e ele não vai puder realizar como manda a tradição. “Quem fez isso tem o nítido interesse de confundir o povo. Quem realizaria um evento desse porte em praça pública, senão a prefeitura?, indaga Bel. Quem planejou, pelo menos coloque o nome no referido cartaz e fique sabendo que as festividades são do calendário festivo do município e serão realizados oficialmente após a eleição, exceto a emancipação, que terá sucinta comemoração em sua data.” Avisa.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.