Funcionário da prefeitura de Inhapi tem a cabeça esmagada por caçamba

[caption id="attachment_3318" align="alignright" width="300"] Foto: Jota Silva[/caption]

O auxiliar de serviços da prefeitura municipal de Inhapi Jorge Emídio dos Santos, 41, morreu na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 9h30, ao ter a cabeça esmagada por um caminhão sem freios.

Segundo apurou o Minuto Sertão, o caminhão caçamba, de cor branca e placa KST-2292, que era utilizado na coleta de lixo da cidade, faltou freios e desceu em alta velocidade pela avenida central até uma curva no final da rua onde o motorista, cujo nome não foi divulgado, na tentativa desesperada de parar o veículo, o jogou na lateral da calçada de uma loja. A manobra foi realizada com sucesso, mas durante sua realização três auxiliares de coleta que vinham encima da caçamba pularam, dois conseguiram sair ilesos, já Jorge que teria caído ao lado do caminhão teve sua cabeça esmagada pelos pneus traseiros do veículo que estava com meia carga de entulho.

Leia esta matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Olha gente para mim este motorista foi um herói pois livrou muita gente de morre já imaginou se ele tivece decido direto quantas vitima tinha agora lamentamos pela vitima fatal mas acidente é acidente que Deus proteja a família do morto e conforte em tudo isso é meu pesamento.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o prefeito tem que ter a responsabilidade pela cidade e seus moradores, por que esse acidente poderia ser evitado se os veículos de serviço público tivece manutensão pelo-menos a cada 30 dias,mas a população que se cuide por que dessa forma o inhapi nunca vai ser uma cidade popular.

    ResponderExcluir
  3. olha pedro o que este motorista feis foi a mão de Deus que guiou pois ele sofreu tentando não deixa vitima , esse homem precisa muito das nossas orações,jamais desejo esta numa situação dessas, um dia pretendo vizitalo e lhe da um abraço por livra boa parte da minha familia que estava la em bida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.